O sol estava fritando as cabeças, no último sábado, na pista do Sumaré, o Parque Zilda Natel, em São Paulo. Eis que, de repente, surgem dois profissionais não habituais da área: Sleiman e Kelvin. Era a primeira Intervenção Tribo Skate, uma espécie de blitz que estaremos promovendo ao longo deste 2012 em pistas e picos do Brasil. Os skatistas locais não pararam a session, mas havia aquele clima especial de ter os visitantes ilustres na pista que sempre andam.
A dupla de convidados preferiu fazer uma session na mini ramp, que estava mais “suave”, praticamente livre pro rolê. Entre as 15h00 e 17h00, Sleiman e Kelvin brincaram naquele calorzão, inclusive conseguindo finalizar um double com o primeiro de stale fish e o outro com um backside tailslide na mesma parede. Apenas um skatista local se “atreveu” a participar da session, o Marcelo Oliveira.
Enquanto todos aproveitavam o parque, a distribuição de revistas rolou tranquila na escadaria que serve como arquibancada. Ao final, Fabio Sleiman e Kelvin Hoefler trocaram ideia com a galera. Kelvin veio do Guarujá com o pai, a irmã e uns amigos. Aquelas duas horas com a presença deles e da Tribo Skate, jamais serão esquecidas.
Fotos: Caetano Oliveira
Kelvin.
Branco.
Molecada presente.
Galera.
Gyrão, f/s grind nosegrab.
Gyrão, Kelvin e Sleiman.
Lista.
Marcelo Oliveira, f/s smith.
Plataforma.
Kelvin, b/s flip lipslide.
Sleiman, b/s ollie.
Sleiman, ollie in.
Tribo Skate para todos.
Making of. (Fernando Siciliano)

0 comentários:
Postar um comentário